quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Daniel Radcliffe PELADO!!!


Com exclusividade harry potter pelado ,nenhum site do brasil tem so esse comentem o que vcs acharam !

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Alemão é convidado pela G magazine


Se depender de dona Mirna uma das mães mais conhecidas do Brasil atualmente, Diego mais conhecido como Alemão pode sim ficar peladão nas folhas da revista G magazine.Isso mesmo a revista mostrou interesse em tirar a roupa do rapaz, e telefonou para mãe do moço oferecendo R$ 80 mil reais pelo ensaio do loiro pelado."Eu nem anotei o telefone deles (referindo-se a G magazine). Mas depois que Diego mostrou suas partes íntimas, vai saber, não é?", falou Dona Mirna em entrevista ao jornal Agora.Alemão é atualmente é o homem mais desejado da casa, no entanto deixaram bem claro que se ele tiver atitudes semelhante ao Cobra conta os gays não farão questão de ter o rapaz na revista.Enquanto não posa nu Alemão continua deixando boa parte do Brasil ansiosa por cenas mais digamos picantes do rapaz, em especial sem o OPS que acabou com nossa brincadeira.Alemão, segundo ele, está no BBB para quitar uma dívida de 10 mil reais nos cartões"visa" e "mastercard" com os 80 mil ele pode realizar o sonho dele de pagar os cartões e comprar um apartamentinho ou uma moto, caso o rapaz fique relutante temos a dona Nirna do nosso lado santa sogrona que temos, não é?

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

EM BREVE


EM BREVE teremos no nosso site(esse)
os gatos do bbb pelados eu vou amostrar
com exclusividadeee esperem anciosos

Bruce Willies PELADO!


O incrivel Bruce Willies aparece pelado nessa foto acreditem nao e montagem ,vale a pela ver (abaixo)

Brad Pitt Nu!



Ele e lindo,mas um descuido fez com que um paparazzo

tira-se fotos do seu minusculo pinto!

Mas fala ele nao e lindo!quem dera q esse pintinho fosse meu !







Andre Rocha G magazine dezembro


Relembrando a G magazine de dezembro
Andre Rocha exibiu o que ele tem de melhor para todos nos ,botei o post so para relembrar essa data q foi marcante.



segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

G Magazine de dezembro traz o cantor Klaus Hee


O ex-Dominó Klaus Hee está na capa da G Magazine do próximo mês de dezembro. Esse é o segundo ensaio que ele faz para a G: em janeiro de 2004, ele estampou a capa da revista, que trazia a chamada “O nosso Tom Cruise é melhor que o deles!”. Agradou tanto os leitores na ocasião que sua revista foi eleita a melhor de 2004. “Klaus sempre aparecia na lista dos modelos mais pedidos, desde 2004.Chegou o momento", conta Ana Fadigas, diretora e editora da G Magazine. Artista multimídia, Klaus atua hoje como modelo profissional ao mesmo tempo em que apresenta um programa na net (All TV) e investe na carreira de ator. Sem nunca, claro, abandonar a carreira de músico. Acaba, inclusive de gravar um CD single, uma versão brasileira da música Piénsatelo Bien , que ficou Pense Muito Bem. O G Online conversou rapidamente com Klaus no momento em que ele conferia, feliz, o resultado do seu ensaio fotógrafico na redação da G Magazine. Confira:

:

Você foi considerado um dos homens mais bonitos do Brasil quando sua primeira revista saiu e a G recebeu inúmeros pedidos de um bis com você. Como é a sensação de ser tão desejado e por tantos?Foi um dos principais motivos de eu topar sair na revista novamente, todo o carinho dos leitores e dos internautas que me elegeram como o melhor ensaio da G de 2004. Isso foi muito gratificante. Além de ser um prazer sair na revista e divulgar todo o meu trabalho, de músico, de ator, modelo. E eu fiquei mais uma vez muito à vontade para fazer o ensaio, que é sempre de bom gosto.E o que esses (e os novos) fãs podem esperar desse seu novo ensaio?Acho que cada vez a gente fica mais maduro e preparado para fazer um ensaio nu. Gostei muito das fotos, achei o resultado ótimo, acredito que vão gostar bastante. E gostaria de dizer que me sinto muito orgulhoso do público gls aprovar meu trabalho e curtir meu ensaio sensual. Sei lá, faz parte da minha personalidade, tenho um lance meio conquistador. Eu gosto de seduzir.Como é fazer um ensaio nu pela segunda vez? A experiência ajuda?Sim, com certeza. E me entrosei muito com a nova equipe da G Magazine e com a fotógrafa que fez as fotos (Sattwa), o que ajudou bastante. O ensaio está bem diferente e me senti super à vontade para ficar completamente nu.

Eric Lobão o comissário da revista G magazine


Bom eu não ia postar mais como ainda atem algumas pessoas que querem ver, ai vão as fotos do Eric Lobão o ex-comissário da Varig que posou na G magazine de novembro.Bem o rapaz é especialmente para aqueles que gostam de homens mais maduros e acha isso mais charmoso....Como já foi postado aqui a G magazine de dezembro terá de volta em sua capa o modelo e cantor Klaus Hee, que é considerado com uma das melhores revista pelo público gay.Quem quiser comprar a revista do Eric Lobão ainda está à venda em todo o Brasil e claro tem várias fotos do rapaz e já deu para ter uma idéia do que é a revista através dessas fotos, espero que tenham gostado.


Murilo Beniciuo Nu!


NÃO E MONTAGEM!
Clique na foto para amplia-la

Que pena que é MONTAGEM!


Poxa se vc ja viu essa montagem (abaixo)?
poxa eu daria tudo para que nao fosse montagem mas infelismente e ...ele e um deus grego
se eu conceguir uma foto dele de cueca que de pra marcar bem o pir.. eu boto no site ok vlw...




Tom Cruiser Pelado!


Tom Cruiser Pelado!
essa foto nao e montagem e o Tom Cruiser pelado de verdade!
gente pode falar esse cara e o homem mas lindo do mundo
vejam como ele e bem dotado --->
ABAIXO!

Latino Nu!


Henri Castelli deixou escapar

Nossa o Henri Castelli deixou escapar um pouco da criança dele kkk
poxa podia ter deixado escapar mais .ne?
ta ai vlw.

Iran do BBB6 na revista G magazine de fevereiro


omo eu já havia dado a notícia, o ex BBB6 Iran Gomes de 30 anos será a capa da revista G magazine de fevereiro.Iran deixou o Brasil de boca aberta ao aparecer no programa de pênis ereto, sendo que o que impressionou foi o tamanho do pênis do rapaz chegando-se a especular que ele havia colocado algo dentro da cueca.Agora vamos ver se realmente o rapaz tem esse ENORME potencial mesmo nas folhas da revista.O ex-bbb foi fotografado por J. Levis, nas ruas de São Paulo e também num bar que representa a boemia paulistana. A revista chega às bancas na próxima segunda-feira, dia 5.Vamos ver algumas fotos do rapaz no Big Brother para relembrar e ficar na expectativa de ver oq ue tem por baixa da cueca se aquilo tudo é real, a revista estava amanhã nas bancas da maioria do país.






Alemão também toma banho pelado


E realmente essa edição do Big Brother Brasil é a edição dos peladões. Já temos o banho nu do Alan, Daniel e Alemão, sem contar que já vimos aqui a bunda de quase todos os participantes.É o que tudo indica o Alemão também não gosta de tomar banho de sunga não e após ter bebido muito na ultima festa o rapaz se livrou da cueca e tomou banho completamente pelado, e mais depois dormir pelado novamente.O vídeo claro tem zoom cenas extras e tudo mais que não tem direito, mas tem.Já sei que vão me perguntar, mas não pegou a cena dele dormindo pelado novamente? Não, não peguei porque a globo não colocou as câmeras no capaz hora nenhum e quando ele se acordou o Cowboy mandou ele vestir a cueca antes de levantar...Ainda não foi a vez de conferir tudo, mas se tratando de Alemão eu duvido que você não fique nervoso na hora que ele vira pelado de frente para câmera.
DONWLOAD DO VIDEO : http://uploaded.to/?id=dfpm1r

Kleber Bambam Nu!


Kleber Bambam Pouzou para
Paparazo!
Nossa a foto que ta ai e de 1 mao!

Kleber Bambam